0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre asfalto da Avenida Nicolau João Abdalla



O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre as condições de conservação do asfalto da Avenida Nicolau João Abdalla.

 

No documento, o parlamentar destaca que a via serve de ligação entre Americana e outros municípios e, por isso, recebe grande fluxo de veículos leves e caminhões. Martins lembra que em 2014 foram feitas obras de pavimentação através de parceria entre a prefeitura e a iniciativa privada, mas desde então as condições do asfalto têm gerado reclamações dos motoristas que trafegam pela avenida.

 

“Desde a entrega da estrada pavimentada pelas parcerias firmadas entre a prefeitura e o privado no ano de 2014, já ocorreram inúmeros problemas relacionados às condições do asfalto e outras irregularidades, que têm sido alvo frequente de reclamações por motorista que trafegam por esta área diariamente”, aponta.

 

No requerimento, Martins questiona se procede a informação de que a última obra de manutenção da avenida foi realizada por uma empresa privada, em regime de contrapartida, e pede cópia do termo de parceria para o recapeamento da via. Pede, ainda, informações sobre data de conclusão da última obra de pavimentação na via, qual o prazo contratual de garantia do serviço e quem foram os responsáveis pela contratação, execução e fiscalização.

 

Pergunta, finalmente, se existe prazo estimado para solucionar o problema, dada a precariedade do asfalto no local, e se haverá parceria com órgãos e empresas ou se o custo será integralmente do município. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).

 


Publicado em: 15 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro