0800- 7719701


Thiago Brochi propõe a criação do título “Ocorrência Destaque do Ano”



O vereador Thiago Brochi (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo em que propõe a criação do título “Ocorrência Destaque do Ano”.

 

De acordo com a proposta, a honraria será entregue anualmente na mesma sessão solene que concede os títulos de “Policial Padrão”, e irá exaltar um trabalho local de cada corporação realizado no ano anterior à entrega. “Farão jus ao título de ‘Ocorrência Destaque do Ano’ os policiais envolvidos nas ocorrência indicadas por sua notoriedade no âmbito do município de Americana”, expõe Brochi.

 

Serão premiados os profissionais indicados pelas seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Guarda Municipal de Americana (GAMA), Grupamento de Radiopatrulha Aérea, Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária.

 

O projeto de decreto legislativo será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária.

 


Publicado em: 12 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro