0800- 7719701


Kim pede semáforo em cruzamento da Avenida Europa



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de semáforo no cruzamento da Avenida Europa com a Rua do Flamengo, no Jardim Novo Horizonte.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores que solicitaram a intervenção devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pelo local. “Os condutores que trafegam pela Rua do Flamengo e necessitam atravessar a avenida ficam por longos períodos, principalmente em horários de pico, aguardando o trânsito diminuir”, aponta Kim.

 

“Os semáforos no local proporcionariam melhor fluidez do trânsito e diminuiriam o risco de acidentes, além de garantir a segurança tanto para os condutores dos veículos quanto para os pedestres que também necessitam realizar a travessia da avenida”, acrescenta.

 

No requerimento, Kim pergunta se já foram realizados estudos para a implantação de semáforo no cruzamento e se há possibilidade ou previsão da instalação dos equipamentos. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 09 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro