0800- 7719701


Thiago Martins apresenta moção de apelo ao governo do estado por melhorias no terminal urbano



 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo ao governo do estado de São Paulo para que promova melhorias no terminal urbano inaugurado na última semana na região central da cidade.

 

De acordo com o parlamentar, durante visita ao terminal recém-inaugurado, foram constatados problemas como número insuficiente de bancos, ausência de local adequado para acomodação dos taxistas e falha de projeto que expõe os passageiros que aguardam os ônibus ao sol e à chuva.

 

“O presente documento é apelo para que o governador providencie instalação de mais assentos no terminal urbano, melhorias nas estruturas laterais a fim de impedir que sol e chuva prejudique quem aguarda o transporte e, prioritariamente, que seja construída estrutura para que os taxistas inscritos em Americana possam voltar a exercer dignamente suas atividades”, aponta.

 

A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 25 de janeiro.

 


Publicado em: 20 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro