0800- 7719701


Thiago Martins questiona retirada de redutor de velocidade em rua do Jardim Colina



 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre a retirada de uma lombada na Rua Sergipe, no cruzamento com a Rua Amazonas, no bairro Jardim Colina.

 

De acordo com o parlamentar, moradores da região o procuraram reclamando da retirada do redutor de velocidade. “Devido à extensão da via e grande declive, a tomada de velocidade é fácil, o que exalta a necessidade de artefatos para a segurança. Com a retirada do redutor, muitos motoristas extrapolam os limites estipulados neste trecho, o que tem ocasionado já em tão pouco tempo muitos acidentes graves e com vítimas”, aponta.

 

No requerimento, o vereador questiona o motivo da retirada da lombada, se há planejamento de melhorias no tráfego da região, se a prefeitura tem intenção de instalar um novo redutor de velocidade no local e, em caso de resposta negativa, quais medidas serão adotadas para controlar a velocidade dos veículos.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 25 de janeiro.

 


Publicado em: 20 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro