Dr. Otto Kinsui pede informações sobre manutenção na EE Caic Prof. Silvino Chinelatto

Publicado em: 11 de outubro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre mato alto e presença de pombos nas dependências da Escola Estadual Caic Professor Silvino Chinelatto.

 

De acordo com o parlamentar, pais de alunos o procuraram no gabinete reclamando da existência de pombos próximo à caixa d’água, que encontra-se com a tampa aberta, e ao exaustor da cozinha.

 

“Na hora do preparo dos alimentos, é possível sentir o cheiro forte vindo do exaustor. Fora o problema citado, o mato alto também tem causado constrangimentos a todos. Além do inconveniente e preocupação com a proliferação de insetos e animais peçonhentos, alunos relataram que algumas portas sequer podem ser abertas devido à obstrução pelo mato”, aponta.

 

No requerimento, Dr. Otto pergunta se a prefeitura tem conhecimento dos problemas citados, se a diretoria da escola já comunicou os fatos, o que será feito sobre o caso e qual o prazo para resolução. Questiona, ainda, quando foi realizada a última dedetização e controle de pragas na escola, qual a periodicidade de limpeza da caixa d’água e se o exaustor da cozinha recebe manutenção adequada.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Dr. Otto

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas