Professor Padre Sergio propõe moção de aplausos a protetora de animais do Parque Universitário

Publicado em: 01 de outubro de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos à senhora Maria Aparecida Gomes Monteiro Demarchi, protetora de animais que acolhe vinte cães em um terreno localizado no Parque Universitário.

 

No documento o vereador relata que Cidinha, como é conhecida, desenvolve o trabalho voluntário há doze anos. “Segundo ela, no início muitas pessoas colaboravam, mas atualmente cuida sozinha do canil. Muitas doações recebidas são de ração, remédios e vacinas vencidas, e é necessário promover rifas e contar com a ajuda das pessoas para cuidar dos animais, que estavam abandonados nas ruas da cidade”, expõe.

 

Na moção, Padre Sergio destaca a importância da ajuda de terceiros para que a protetora continue acolhendo os cães. “Estamos buscando ajuda para ela, desde amparo ao abrigo até doação dos cães. Enquanto os principais problemas não são solucionados, que esta propositura sirva de incentivo ao seu serviço socioambiental”, conclui o parlamentar.

 

A moção foi aprovada pelos vereadores na sessão ordinária da última quinta-feira (27).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sergio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas