0800- 7719701


Welington Rezende pede informações sobre retomada das obras do pronto socorro do hospital municipal



O vereador Welington Rezende (PRP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre o contrato das obras do pronto socorro no prédio anexo ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

 

No documento, o parlamentar lembra que o prédio anexo, cujas obras foram iniciadas em 2012 e acabaram paralisadas, possui novo prazo de entrega após a prefeitura ter anunciado a retomada das obras, com previsão de entrega em novembro de 2018. O novo pronto socorro deverá contar com posto de enfermagem, salas de emergência, isolamento, observação, inalação, reidratação, curativo e sutura, gesso e raio-x.

 

“Assim como nas obras da Ala 1, vou acompanhar de perto a reforma do novo pronto socorro no prédio anexo. É de extrema importância para os usuários do SUS de Americana que essa obra seja entregue no prazo anunciado”, aponta Rezende.

 

No requerimento, o vereador solicita cópia do contrato firmado entre a prefeitura de Americana e a Construtora Interiorana, responsável pelo fornecimento de materiais e mão de obra, além do cronograma físico-financeiro da reforma, retomada por meio de verba estadual de R$ 2,6 milhões.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (30).


Publicado em: 29 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro