Thiago Martins sugere retirada de lixeiras da Avenida Brasil

Publicado em: 31 de julho de 2018

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere a retirada das lixeiras públicas para coleta de materiais orgânicos existentes na Avenida Brasil.

No documento, o parlamentar afirma ter visitado a avenida após reclamações de moradores, constatando que as lixeiras são pouco utilizadas. “Visto que existe custo para manter o container plástico e para seu acompanhamento periódico de coleta, além do fato de muitos comércios de regiões menos centrais da cidade requererem o artefato, indica-se a retirada de algumas lixeiras da via para atendimento de estabelecimento locais diversos”, aponta.

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (2) e encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

Categoria: Thiago Martins