0800- 7719701


Gualter propõe alteração em nomeação de indicados ao Prêmio Elisete Soares Mattos



 

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo em que propõe alterações no Prêmio Elisete Soares Mattos, que é entregue a servidores públicos municipais pelo destaque no exercício de suas funções.

 

Na propositura, Gualter altera a forma de nomeação dos indicados ao prêmio, que deixa de ser de exclusividade dos vereadores para ser feita por representantes das secretarias municipais e autarquias. A proposta também altera a comissão organizadora do prêmio, que passa a ser composta por cinco vereadores e um funcionário da Coordenadoria de Comunicação da Casa.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo da mudança é possibilitar melhores critérios de indicação dos premiados. “A alteração proposta tem como intuito criar um filtro para que sejam indicados os servidores que realizaram ações e melhorias na otimização do trabalho desenvolvido em seu setor, que possam gerar benefícios como redução de gastos, aumento de receitas, motivação da equipe e desburocratização de processos, entre outros”, expõe.

 

O projeto será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores, em plenário, durante sessão ordinária

 


Publicado em: 22 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro