0800- 7719701


CEI da exoneração dos probatórios realiza primeira reunião de trabalho



A Comissão Especial de Inquérito constituída na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregularidades relacionadas a exonerações de servidores públicos em estágio probatório pela prefeitura de Americana realizou na quinta-feira (9) a primeira reunião de trabalho. Participaram os vereadores Professor Padre Sérgio (PT) – presidente, Gualter Amado (PRB), Luiz da Rodaben (PP), Marco Antonio Alves Jorge - Kim (PMDB), Maria Giovana (PC do B), Odir Demarchi (PR), Pedro Peol (PV) e Welington Rezende (PRP) – membros.

 

Durante a reunião foram discutidas as diretrizes da comissão e os tópicos a serem abordados nas primeiras semanas de trabalho. O vereador Pedro Peol foi eleito relator da comissão com seis votos, contra dois para o vereador Welington Rezende.

 

“Nesta primeira reunião, definimos o relator e já marcamos o próximo encontro para o dia 21 de novembro, às 10h. Como os vereadores Marschelo Meche (PSDB) e Vagner Malheiros (PDT) não estavam presentes, eles assinaram a convocatória durante a sessão ordinária de ontem”, afirmou o presidente da comissão, o vereador Professor Padre Sergio.

 

O prazo para conclusão dos trabalhos da CEI é de 120 dias.


Publicado em: 10 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro