0800- 7719701


Professor Padre Sergio visita Ciep do bairro Residencial Jaguari



O vereador Professor Padre Sergio (PT) visitou na segunda-feira (23) o Ciep Professora Maria Nilde Mascellani, no bairro Residencial Jaguari, após receber reclamações no gabinete de problemas relacionados às aulas ministradas no local.

 

De acordo com o parlamentar, mães de alunos o informaram que, por falta de professores, inspetores estavam assumindo algumas salas. “Durante a vistoria, conversamos com os educadores e eles confirmaram que isso está acontecendo devido às demissões dos probatórios. Eles estão se sentido sobrecarregados, por assumirem as aulas dos companheiros que foram exonerados”, comentou.

 

“Uma professora reclamou que turmas de anos diferentes estavam sendo alocadas numa mesma sala, que contava com aproximadamente sessenta estudantes do Ensino Fundamental I. Isso não pode acontecer, pois as classes têm conteúdos específicos”, ressaltou Sergio.

 

O Ciep Prof.ª Maria Nilde Mascellani completou dez anos nesse mês de outubro. “A Secretaria de Educação não pode aceitar que as aulas sejam providas por inspetores e com alunos de classes distintas sendo aglomerados”, enfatizou o vereador.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 24 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro