0800- 7719701


Rafael Macris participa da Caminhada Rosa do Bem e da festa Dia D’Criança



O vereador Rafael Macris (PSDB), participou no domingo (22) da Caminhada Rosa do Bem, que reuniu mais de sete mil pessoas na Avenida Brasil. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e a idealizadora do Movimento Rosa do Bem, Fernanda Meneghel.

 

De acordo com o parlamentar a caminhada arrecadou quinze toneladas de alimentos, que foram trocados pela camiseta da campanha e doados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana. “Ao final da caminhada, milhares de balões cor de rosa voaram para o céu da cidade, transformando o término em um ato apoteótico”, apontou.

 

“Mostrando a importância e o crescimento desta campanha, a população abraçou o movimento, comparecendo na caminhada mesmo com chuva. Parabenizo a Fernanda por esse grande movimento em prol da prevenção do câncer de mama, mostrando toda sua dedicação e amor ao próximo”, afirmou Macris.

 

Parceiro do Hospital de Câncer de Barretos, o movimento Rosa do Bem 2017 estará realizando exames, por meio da carreta de prevenção, totalmente gratuitos em mulheres que fizeram o agendamento prévio.

 

Dia D’Criança

 

Após participar da caminha Rosa do Bem, o vereador Rafael Macris compareceu na tradicional festa “Dia D’ Criança”. O evento social promovido pela Associação de Moradores e amigos da Praia dos Namorados aconteceu durante todo o domingo (23), na orla da praia.

 

Segundo o vereador, o evento completou vinte anos e contou com atividades culturais, guloseimas, brinquedos e brindes para crianças, pais e a população presente. “Mesmo com a chuva, milhares de crianças passaram pelo evento que tem no comando Maria Lucidalva dos Santos Pereira de Oliveira, presidente da Associação de Moradores e Amigos da Praia dos Namorados, idealizadora e responsável pela grande festa”, relatou.

 

 “A Dalva é uma grande lutadora e, sem ela e os demais integrantes da Associação, este projeto maravilhoso jamais aconteceria. Além de promover a alegria dos participantes, tudo de forma gratuita, o evento garante essa importante interação entre as crianças”, finalizou Macris.

 

 * Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 23 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro