0800- 7719701


Câmara realiza seminário em comemoração ao dia do empreendedorismo nesta terça



 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (10), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h, um seminário em comemoração ao dia do empreendedorismo, instituído pela lei municipal nº 6066/2017 e comemorado anualmente em cinco de outubro. O evento será realizado em atendimento ao requerimento nº 851/2017, de autoria da vereadora Judith Batista (PDT), que também é autora da lei. A entrada é gratuita.

 

O seminário contará com a palestra “Empreendedor de alta performance”, ministrada por Tainá Camargo, advogada e professora de empreendedorismo. A palestra tem como público alvo jovens empreendedores que buscam ter contato com o universo do empreendedorismo. A proposta é estimular os jovens, como também propor reflexões sobre aspectos da carreira profissional e de que forma o ato de empreender pode trazer melhorias para a vida pessoal.

 

De acordo com a vereadora Judith Batista, autora da lei que instituiu o dia do empreendedorismo e do requerimento que motivou a realização do seminário, o objetivo é estimular a cultura, capacitar e qualificar profissionais autônomos, grupos produtivos e microempreendedores formais e informais. “Além disso, a realização do seminário busca promover o empreendedorismo e possibilitar o acesso dos moradores das comunidades atendidas aos diversos serviços de inclusão social ofertados”, aponta.

 

O seminário acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h, e é aberto ao público. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 4 da NET e pelo site oficial: www.camara-americana.sp.gov.br.

 


Publicado em: 09 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro