0800- 7719701


Gualter pede informações sobre recapeamento na Avenida Europa



O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre recapeamento asfáltico no trecho da Avenida Europa entre Avenida Bandeirantes e a São Jerônimo.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região dos bairros Jardim Guanabara, Jardim Paulistano, Parque das Nações e Morada do Sol, que reclamaram do asfalto precário no trecho. “A via é bastante utilizada pelos moradores daquela região por fazer a ligação entre os bairros, mas por se tratar de uma avenida muito movimentada o asfalto encontra-se precário, com muitos buracos. Os veículos transitam com muita velocidade, o que contribui para prejudicar ainda mais o asfalto e principalmente os veículos, acarretando em manutenção”, aponta.

 

“A implantação da obra servirá para desafogar o tráfego pelas ruas e avenidas já existentes, influenciando positivamente na segurança da região”, acrescenta.

 

No requerimento, Gualter pergunta se existem projetos para execução de recapeamento da massa asfáltica na Avenida Europa e recursos financeiros para o início da obra. Questiona ainda, caso exista a inviabilidade de recapeamento, se seria possível fazer alguma outra melhoria no local, para amenizar a atual situação.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (11).


Publicado em: 06 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro