0800- 7719701


Vagner Malheiros sugere melhorias no acesso ao poço artesiano do Parque das Nações



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere melhorias no acesso ao poço artesiano localizado na Rua Austrália, no bairro Parque das Nações.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região, que solicitaram melhorias no acesso do local. “São duas solicitações simples. A primeira é que seja instalada a vaga rápida de estacionamento em frente ao poço, pois muitos proprietários de veículos que trabalham nas proximidades estacionam no local e permanecem durante todo o dia”, aponta Malheiros.

 

“A segunda reivindicação refere-se ao conserto da guia asfáltica em frente à rampa de acessibilidade, que se encontra afundada. Além de acumular muita água suja, é utilizada pelos idosos com carrinhos de mão que usam para buscar a água”, acrescenta.

 

O vereador sugere na indicação que o Executivo, através do setor responsável, providencie o reparo da guia asfáltica danificada e instale a vaga rápida de estacionamento no local. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (28) e será encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.


Publicado em: 27 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro