0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre medidas contra alagamento em áreas de Americana



O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre medidas a serem tomadas contra alagamentos em áreas do município.

 

De acordo com o parlamentar, Americana enfrenta problemas com alagamentos em diversos pontos da cidade há muitos anos, o que faz com que seja urgente a necessidade de medidas por parte da Administração.

 

“Locais como o trecho da Avenida da Saúde, próximo ao Hospital Municipal, e nas vias de imediações ao campo de Futebol do bairro São Manoel, demonstram sazonalidade em apresentar problemas relacionados ao acúmulo de águas pluviais”, aponta.

 

“Residentes na cidade e motoristas que por aqui trafegam sofrem com os transtornos ocasionados por conta do recorrente problema no município, além de causarem risco de que a água invada residências e acarrete em prejuízo para famílias americanenses”, acrescenta Martins.

 

No requerimento, o vereador pergunta se Americana possui controle dos locais que anualmente sofrem com alagamento na época das chuvas frequentes e pede relação das áreas identificadas como de risco. Questiona, ainda, quais soluções a prefeitura pretende tomar para amenizar os transtornos causados nesses locais e quais medidas preventivas tem sido adotadas, como manutenções de bueiros e instalações de estruturas para aumento da vazão de agua.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21).

 


Publicado em: 19 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro