0800- 7719701


Guilherme Tiosso apresenta ao Poder Executivo projeto de internet gratuita em praças públicas de Americana



 

O vereador Guilherme Tiosso (PRP) se reuniu com o prefeito Omar Najar (PMDB) para apresentar o projeto de disponibilização de internet sem fio gratuita em praças públicas de Americana. A proposta consiste em disponibilizar internet gratuita nas praças públicas do município e utilizar, alguns pontos, as torres de internet como suporte para a instalação de câmeras de segurança controladas pela Guarda Municipal de Americana.

 

“Quando levamos a ideia para o prefeito Omar, de imediato ele já demonstrou interesse e nos reunimos com o Secretário de Negócios Jurídicos, Alex Niuri, para dar os encaminhamentos legais. Será um grande benefício para a população de Americana”, explicou Tiosso. “É uma ideia fantástica, o município não vai gastar com o projeto, vamos executar”, disse o prefeito.

 

Por se tratar de uma parceria envolvendo uma empresa privada, o vereador formalizou a ação por meio de indicação ao Executivo. “Todo o plano de execução já está em andamento, desta forma, nas próximas semanas o primeiro cronograma de instalação dos pontos gratuitos de internet começam a operar em Americana”, concluiu Tiosso.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 25 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro