Gualter fiscaliza alimentação dos servidores

Publicado em: 04 de outubro de 2017

O vereador Gualter Amado (PRB) realizou na quarta-feira (4) uma vistoria na cozinha em que é preparada a refeição servida aos servidores públicos municipais. O vereador foi recebido pela nutricionista Rachel Beatriz Zortea Cosio.

De acordo com o parlamentar, a visita faz parte do trabalho de fiscalização iniciado no mês de abril, através da apresentação de dois requerimentos. “Após ter sido procurado por servidores, protocolamos requerimentos solicitando cópia do processo licitatório. Fizemos uma reunião com a nutricionista que responde pela empresa e hoje visitamos a cozinha, acompanhando ainda a chegada das marmitas no Paço Municipal”, relatou Gualter.

Ainda segundo o vereador, a cozinha atende as normas legais e os requisitos do edital de licitação. “Tanto a área de preparo das refeições quanto a de montagem, estoque e armazenamento estão de acordo com os padrões necessários, o que não significa que deixaremos de cobrar diariamente que as refeições cheguem com qualidade para o servidor”, concluiu Gualter.

* Com informações da assessoria do parlamentar

Categoria: Gualter Amado