0800- 7719701


Thiago Martins recebe confirmação de serviço de retirada de entulho no viaduto Ministro Ralph Biasi



O vereador Thiago Martins (PV) recebeu a confirmação da prefeitura de Americana de que será realizado nos próximos dias o serviço de retirada de entulhos e limpeza de toda a extensão do viaduto Ministro Ralph Biasi, na região central da cidade.

 

O vereador havia protocolado uma indicação no início do mês de julho sugerindo a realização do serviço, após ter sido procurado por motoristas que trafegam pelo viaduto e que informaram a presença de lixo e entulho na via.

 

“O viaduto se encontra com grande acúmulo de lixo e entulhos descartados de maneira inadequada às margens, principalmente restos de construção civil que se acumularam nas extremidades da ponte e, em alguns pontos, até mesmo ocuparam o centro da via de tráfego”, alertou Martins.

 

“O risco ocasionado pelos materiais despejados em toda a extensão do local é grande, principalmente aos motociclistas e pedestres que trafegam por ali. É necessária a limpeza do local com urgência e retirada do entulho e do lixo para que sejam evitados possíveis acidentes”, concluiu.


Publicado em: 18 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro