Thiago Martins questiona falta de água no Campo Limpo

Publicado em: 06 de setembro de 2017

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre as constantes falhas de abastecimento de água no bairro Campo Limpo.

De acordo com o parlamentar, diversos moradores o procuraram no gabinete e relataram sobre as interrupções diárias no abastecimento de água do bairro. “Quando se normaliza o abastecimento, a queixa da população é que a pressão é extremamente baixa e irregular”, afirma.

No requerimento, o vereador pergunta ao Executivo quantas falhas no abastecimento de água foram registradas no bairro Campo Limpo nos últimos três meses, se existe algum problema na região e qual o prazo para normalização.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quarta-feira (06).

Categoria: Thiago Martins