Judith questiona liberação de recursos do estado para reforma do Hospital Municipal

Publicado em: 06 de setembro de 2017

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a liberação de recursos do governo do estado destinados à reforma de alas do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

No documento, a parlamentar relata que a reforma da ala 1 do Hospital Municipal deve ser concluída em novembro, segundo previsão da construtora responsável pela obra. “Além da ala 1 temos que dar publicidade para a população sobre as demais alas existentes e que também receberam recursos do governo para a reforma”, aponta.

No requerimento, a vereadora pergunta ao Poder Executivo quais alas do hospital estão sendo reformadas com recursos governamentais, quais os tipos de serviços e o valor de cada reforma.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (14).

Categoria: Judith Batista