0800- 7719701


Macris e Rezende vistoriam obras da Ala 1 do Hospital Municipal



 

Os vereadores Rafael Macris (PSDB) e Welington Rezende (PRP) vistoriaram na terça-feira (8) as obras da Ala 1 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, que possui 40 leitos a serem liberados aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

 

Durante a visita, Rezende explicou que 70% dos trabalhos estão concluídos, mas há risco de atraso na entrega da reforma, uma vez que o prazo anunciado pela prefeitura de Americana para conclusão das obras é o início de setembro.

 

“Faltando um mês para a entrega, ainda é preciso embutir canos de oxigênio nas paredes, concluir a pintura, colocar todos os forros, instalar os pisos, concluir a parte elétrica e a troca de disjuntores”, explicou o parlamentar, que afirmou que cobrará agilidade da empreiteira devido à urgência de utilização dos leitos.

 

“Além de propor e votar as leis, o papel do vereador também é fiscalizar o Poder Executivo. Importante acompanhar o andamento das obras e verificar se o dinheiro está sendo bem aplicado no Hospital Municipal. São R$ 250 mil na reforma da ala 1”, disse Macris.

 

A reforma da Ala 1, a maior do hospital, inclui a troca de pisos, pintura, reparo em banheiro, instalação de vento-kit, novos revestimentos e acabamento, entre outras obras.

 

* Com informações da assessoria dos vereadores

 


Publicado em: 09 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro