0800- 7719701


Vagner Malheiros pede informações sobre dívidas da prefeitura com veículos de comunicação



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações referentes à dívida do município com veículos de comunicação.

 

No documento, o parlamentar relata que de 2009 a 2014, cerca de R$ 50 milhões foram investidos em publicidade institucional em canais impressos e eletrônicos, envolvendo vários veículos de comunicação. “No ano de 2015, quando o atual Prefeito assumiu o município, foi divulgado que uma parte desses gastos não havia sido paga, fato que gerou dívida com alguns veículos de comunicação. Naquele mesmo período a publicidade institucional, ou parte dela, era gerida pela empresa Versão BR, a qual venceu processo licitatório para tal finalidade”, aponta.

 

No requerimento, Malheiros pergunta ao Executivo qual o valor da dívida com publicidade no período de 2009 a 2014 e se é executada somente com a empresa vencedora da licitação, a Versão BR. Questiona ainda, se atualmente a prefeitura possui dívida com a Empresa Paulista de Televisão S/A – EPTV Campinas e quando houve prestação de serviços pela emissora.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (6).


Publicado em: 05 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro