0800- 7719701


Kim recebe confirmação de extensão de linha de ônibus para atender o Jardim Bertoni



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), recebeu na terça-feira (27) a confirmação de que o bairro Jardim Bertoni passará a receber o prolongamento da linha de ônibus que atende aos bairros Jardim Boer e Mirandola.

 

O parlamentar havia se reunido no início do mês com o diretor da unidade de Transportes e Sistema Viário da prefeitura de Americana, Eraldo Camargo, o fiscal Adilson dos Santos e moradores do Jardim Bertoni para discutir a falta de serviço de transporte coletivo urbano no bairro. Kim também havia protocolado uma indicação na Câmara solicitando a alteração.

 

“Conheço bem aquela região e sei que esse prolongamento vai facilitar muito a vida desses moradores, que não precisarão mais se deslocar até o Jardim Mirandola com crianças pequenas, em dias de chuva ou em horários que possam oferecer risco. Toda a comunidade ganha com essa simples adaptação feita pela empresa”, avaliou Kim.

 

A nova rota da linha de ônibus, com itinerários e horários atualizados, será definida e encaminhada à concessionária responsável para iniciar o atendimento ao bairro nos próximos dias.

 

* Com informações da assessoria do vereador

 

 


Publicado em: 28 de junho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro